quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tudo começou com quando vi uma receita de cupcakes na internet pensei com os meus botões: " Porque não fazer uma experiência?"

Pois então, quarta-feira da semana passada(18/05/2011) matei a aula da faculdade, e coloquei a mão na massa!!!! Fiz alguns cakes com minha própria receita para ver qual seria a aceitação das pessoas, para minha surpresa foi a melhor possível!!!

Recebi uma encomenda de 20 unidades e estou me preparando para o dia dos namorados trabalhar bastante!!!

Ontem à noite cheguei da faculdade e fiz a primeira encomenda, fiquei encantada com a delicadeza desses bolinhos!!! Minha irmã, minha querida parceirinha ficou comigo na cozinha quase até o final, experimentou um e disse: Está maravilhoso, deliciosooooo!!!! Ela foi minha primeira cliente!!! Hehehehee...

Tirei várias fotos e assim que conseguir baixar estarei postando aqui para vocês apreciarem!!!!

Seguindo a dica da minha querida amiga Lorenza(coisasdelorenza.blogspot.com) está aqui o blog, aos poucos vou atualizando!!!

Boa semana a todos!!!

4 comentários:

  1. Amiga que luxo! está mara!!!!
    parabéns e Sucesso! beijoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!!! Tua encomenda já tá no forno!!! bjks

    ResponderExcluir
  3. eba!!!!!! quero 10!!!!! Para iniciar os trabalhos! beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar!!! Hoje já combinamos sabores e recheios!!! bjks

    ResponderExcluir

Comentem e encomendem!!!!